Os números da campanha rubro-negra no segundo turno são alentadores. Em nove jogos, o time ganhou cinco, perdeu 3 e empatou um. Marcou 13 gols e sofreu 12, com aproveitamento de 59,26%.
A campanha é superada somente pelo Atlético Mineiro com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, 13 gols a favor e 10 contra. O aproveitamento é 62,96%, com 17 pontos ganhos. O Vitória tem 16 pontos e os mesmo números do Internacional.
A boa campanha aumenta a confiança dos jogadores em manter o Vitória na primeira divisão em 2015. O técnico Ney Franco está confiante: “É isso aí, precisamos continuar vencendo em casa e pontuando fora”, comentou o treinador, que nesta segunda-feira, após o regresso do time de Recife, onde venceu o Sport por 2 x 1.
O grupo foi dividido em dois. Quem jogou mais de 45 minutos em Recife ficou treinando na academia de musculação. Juan, Luís Aguiar e Mansur, que entraram no decorrer da partida, participaram de um treino técnico em seguida ao aquecimento.
Kadu e Dinei se apresentaram melhores das contusões nos tornozelos e o goleiro Roberto Júnior fez tratamento no departamento médico. O atacante Marcos Junio também treinou normalmente.
Hoje(14), às 15h30, Ney pretende realizar um treinamento tático para jogo contra o Atlético Nacional, quinta-feira, às 198h15, no Barradão, pela volta das oitava de final da Copa Sul-Americana.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post