Em um jogo fraco tecnicamente, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte, nesta terça-feira (7), em Varginha, pela 11ª rodada da Série B. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 20 pontos, mas continuou de fora do G4.
O Leão volta a campo no próximo sábado (11), contra o Paraná, fora de casa.
O JOGO
O técnico Vagner Mancini surpreendeu na escalação. O comandante Rubro-negro optou pelo lateral-esquerdo Mansur no lugar de Diego Renan, que até então era titular absoluto.
Com apenas um triunfo fora de casa, quando bateu o Oeste, pela segunda rodada da Série B, o Leão queria voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem.
Os donos da casa tomaram a iniciativa. Logo no primeiro minuto, Bruno Felipe apareceu pelo lado esquerdo e cruzou para Moacir. O jogador cabeceou e a bola saiu sobre o gol de Fernando Miguel.
O Boa chegou com perigo novamente aos quatro. Clebson trabalhou com Pirão, que chegou pela esquerda e bateu cruzado, mas o arqueiro Rubro-negro pegou com tranquilidade.
Poucas chances
O primeiro tempo foi de poucas chances. O Boa ainda criou, mas pecou nas finalizações. Aos 23, após cobrança de escanteio do Boa Esporte, Pirão apareceu na entrada da área e bateu forte, mas Fernando Miguel desviou.
Já o Vitória não conseguia superar a defesa do time mineiro e não criou nenhuma jogada de perigo durante a etapa inicial.
Segundo tempo
O Boa Esporte começou pressionando. Aos dois minutos, Pirão lançou Bruno que saiu na cara do gol e bateu. Fernando Miguel apareceu e fez grande defesa.
Aos dez, Fernando Miguel saiu da área para fazer o corte, a bola sobrou para Moacir, que tentou de longe, com o goleiro fora do gol, mas mandou para cima da meta.
O Vitória quase surpreendeu aos 21, após um cruzamento mal feito. Diogo Mateus tentou mandar na área, mas a bola foi em direção ao gol e o arqueiro do time mineiro conseguiu evitar o gol.
Boa Esporte desperdiça chances
O Boa cresceu na etapa final e teve boas oportunidades de abrir o placar. Aos 25, após cruzamento na área, a bola sobrou para Radamés, que puxou para o meio e bateu com muito perigo.
Já o goleiro Fernando Miguel continuava em boa fase e mostrava muita segurança no gol. Aos 27, Pirão arriscou de muito longe e o goleiro Rubro-negro defendeu com segurança.
Vitória sem reação
O Vitória não conseguia reagir. O técnico Vagner Mancini sacou Vander e colocou Robert para tentar alguma reação, mas sem sucesso. A equipe tinha dificuldades para superar a forte marcação do Boa e o jogo não saiu do zero.
FICHA TÉCNICA
Boa Esporte 0 x 0 Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 07 de julho 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Gols:
Cartões amarelos: Elton, Mansur, Vander e Guilherme Mattis (Vitória); Pirão (Boa Esporte)
Gols:
Cartões amarelos: Elton, Mansur, Vander e Guilherme Mattis (Vitória); Pirão (Boa Esporte)
Boa Esporte: Fernando; Sheslon, Pirão, Éverton Sena e Wallace; Moacir, Alê, Radamés e Kleiton Domingues (Márcio Diogo); Clébson (Chapinha) e Bruno Felipe (Cleo Silva). Técnico: Moacir Júnior
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Mansur; Amaral (David), Flávio, Pedro Ken e Vander (Robert); Rhayner e Elton . Técnico: Vagner Mancini. Fonte: Bahia Noticias.
Discussion about this post