O Vitória empatou em 0 a 0 com a Portuguesa, nesta quarta-feira (11), no Canindé, em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil. O Rubro-negro criou algumas chances, mas apresentou dificuldade para furar a marcação adversária. Com o resultado, o Leão precisa vencer por qualquer placar no jogo de volta para avançar no torneio nacional. O confronto está marcado para o próximo dia 19, quinta, no Barradão.
A Portuguesa começou querendo surpreender. Logo no primeiro minuto, Bruno Mineiro tentou do centro do campo. Ele chutou em direção ao gol do Vitória, mas Wallace só acompanhou a trajetória da bola, que foi para fora.
Aos três minutos, a Lusa chegou com perigo. Após cruzamento, Bruno Mineiro deu um toque na bola e enganou o zagueiro Victor Ramos. Mas a bola saiu pela linha de fundo.
As duas equipes voltaram do intervalo sem mudanças. Aos seis, Diego Gonçalves subiu pela direita e tocou para Digão que cruzou. Após um bate-rebate na área do Vitória, Victor Ramos deixou a bola para Wallace, que realizou a defesa.
Diego Renan tenta do meio da rua
O Vitória pressionou nos minutos finais. Teve oportunidades com Diego Renan, em cobrança de falta e William Henrique, que esbarrou no goleiro Luís Carlos. E o jogo não saiu do 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa x Vitória
Copa do Brasil – 2ª fase (jogo de ida)
Local: Canindé, em São Paulo
Data: 11/05/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Andréa Izaura Maffra Marcelcino de Sá (Asp. Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Vander e José Welison (Vitória) ; Bruno Mineiro e Ferdinando(Portuguesa)
Portuguesa: Luis Carlos; Digão (Caíque), Talis e Cesinha; Ferdinando, Boquita, Diego Gonçalves (Marcelo Labarthe) e Gustavo Tocantins; Caio Cezar e Bruno Mineiro (Bruno Nunes). Técnico: Anderson Beraldo.
Vitória: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real (Flávio); Alípio (William Henrique), Vander (David) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Por Glauber Guerra
Discussion about this post