Situação difícil para o vice-prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno (PSD), que, há dois anos, lançou sua pré-candidatura à prefeitura. O doutor desde o inicio do mandato rompeu com o prefeito Janser Mesquisa (PMDB). Segundo fontes, o acordo feito na campanha não vingou, e Breno se afastou da gestão, mas a nenhum momento renunciou ao cargo ou fez oposição ao gestor: fiscalizando e denunciando as diversas irregularidades cometidas pelo prefeito. Percebe-se que, ele ficou fazendo parte daquela velha torcida: “quanto pior melhor!”
Pois bem, faltando menos de seis meses para as eleições, outras pré-candidaturas ganharam corpo, contudo, fazendo com que o vice começasse a cair nas pesquisas internas encomendadas por políticos e empresários da região.
Um requisito não favorável ao doutor para uma campanha majoritária é a sua alta rejeição por residir em Salvador e, principalmente pela fama de ser fanfarrão. Isso vem dificultando a sua vida política.
Visando atenuar essa rejeição o pré-candidato resolveu caminhar pelo município tirando fotos e mais fotos e postando nas redes sociais no intuito de ganhar visibilidade e se mostrar presente na cidade.
Enfim, para conseguir o poder vale tudo!?
Discussion about this post