Vereador homofóbico de Madre de Deus que é vice-presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Marden Lessa (PSB) não pede oportunidade para destilar seu ódio e mau-caratismo contra profissionais de imprensa que não rezam cartilhas dos políticos da região.
Após o proprietário do site TIA CÂNDIA, Luis Peixoto, publicar a matéria intitulada “líder do governo de Jeferson vira líder do governo de Dailton“, Marden pegou ar e sem argumento vomitou nos comentários. Confira:
O vice-presidente da UVB mente descaradamente ao dizer que o blogueiro não fala com o irmão e não falava com a mãe – ambos falecidos. Faltando com respeito com uma família.
A homofobia do vereador ele não consegue mais esconder, mesmo tentando levantar a bandeira LGBT para angariar votos e se redimir com a classe após ter chamado Luís Peixoto de “gay” em 2014 em plena sessão ordinária, isso porque o blogueiro fazia denúncias robustas contra o Prefeito e ele como líder defendia, e defendia dessa forma. E como podem conferir na imagem sua homofobia mandando Peixoto ir procurar Kit Bengala, um ator pornô.
O ódio que esse elemento destila contra o blogueiro pode ser porque após a repercussão negativa em 2014, ele teve que patrocinar no mesmo ano a “Parada Gay” para ser o padrinho. E até hoje ele tem que engolir essa suposta “Parada”.
A falta de respeito com as pessoas é tão grande que o vereador chama de “canalhas” as pessoas que seguem Luís Peixoto que é proprietário do site mais acessado da região e tem mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.
Esse é o vereador que em plena sessão disse que cheirava cocaína.
Esperar o quê de um elemento desse?
Discussion about this post