Sessão baixaria realizada na Câmara Municipal de Madre de Deus nesta segunda (09) deixou os Madredeusenses ainda mais decepcionados com seus representantes. Quem esperava um debate de projetos, presenciaram uma tremenda baixaria entre os vereadores Daltro (PT) e Marden Lessa (PCdoB), oposição e situação, respectivamente.
Os vereadores baixaram o nível e protagonizaram um duelo verbal. O clima esquentou quando Marden provocou Daltro alegando que o mesmo estava voltando a morar no município agora e que, a Petrobras para o opositor era mais importante do que o povo de Madre de Deus. Parece que o próprio líder do governo se esqueceu que nem o prefeito dele reside na cidade.
Daltro rebateu dizendo que trabalha na Petrobras e permanece no cargo de vereador para não vender o mandato. “Vossa excelência deve o seu mandato ao dinheiro sujo dessa cidade! Que passou na mão do seu irmão Serginho Gandarela! Foi ele que botou dinheiro na sua campanha, e todo mundo sabe qual era sua fama antes de ser eleito […]”, atacou Daltro.
Daltro baixou mais o nível, afirmando que Marden antes de ser eleito tinha fama de maconheiro e cheirador de pó.
Marden não ficou por baixo e largou: “se quer falar de drogas tem uma pessoa próxima ao senhor que o senhor pode falar de cheirar pó”.
Enfim, Marden ratificou a acusação do oposicionista:“eu prefiro ser usuário de drogas, cheirar pó e fumar maconha do que ser ladrão”. Afinal, o líder do prefeito Jeferson ainda dá uns teco ou se converteu? E Daltrou, roubou o quê? O povo quer saber…
Discussion about this post