Na ultima sessão ordinária realizada nesta terça-feira (22) na Câmara Municipal de São Francisco do Conde, os vereadores Arlete (DEM) – que abandonou a base governista nos últimos dias -, e o vereador Luis de Campinas (PT) alfinetaram o prefeito Evandro de Almeida (PP) que tem uma rejeição altíssima e dificilmente conseguirá se reeleger.
Arlete falou do desemprego que assola no município e chamou o prefeito de ditador. Já Luís, cobrou melhorias no seu reduto eleitoral “Campinas” que está um descaso.
Pesquisa
O resultado de uma pesquisa registrada pelo TSE encomendada pelo site Política Livre deixou o prefeito preocupadíssimo. A divulgação da pesquisa estava prevista para o dia 12 de março, mas, segundo fontes seguras, o resultado não agradou o gestor e os aliados do alcaide mandou suspender a divulgação. Ainda com informações, a sua maior adversária, Ralison Valentim (DEM) liderava as pesquisas. Será que foi por isso que não divulgaram?
Paralisação de Obra
Funcionários da Construtora Terra Nova, empresa responsável pela construção da Creche Gurugé no bairro de Campinas estão com salários atrasados. Segundo o responsável pela construtora, desde agosto que a prefeitura não repasse os valores devidos, contudo, dificultando o pagamento da folha.
– A cidade mais rica da América Latina, acredite: está em crise. O prefeito perdeu totalmente o controle da gestão, entretanto, à população sanfranciscana vem sofrendo com as consequências: descaso na saúde, desemprego e falta de segurança.
Discussion about this post