Conforme o diário oficial do município de Candeias do dia 10 de abril deste ano, dentre os decretos, consta a nomeação de Luana Magalhães do Nascimento, no cargo de Assessor Especial (CC2), com lotação na Controladoria Geral do Município. Luana é filha da vereadora Lucimeire Magalhães (PTC).
Queremos deixar claro que, não há qualquer ilegalidade na contratação da filha da vereadora, mas, diante dos últimos acontecimentos na cidade, por exemplo, o decreto emergencial em virtude das fortes chuvas que caíram deixando diversas famílias desabrigadas e, principalmente o desemprego que assola em Candeias, empregar um familiar no momento atual é IMORAL.
O estranho é que, a jovem é estudante da área de saúde, sequer tem experiência para assumir um cargo de Assessoria Especial da Controladoria. O cargo é de R$ 2 mil reais, havendo gratificação chega a R$ 4 mil.
Pois bem, esse não é o único caso de vereadores empregarem seus familiares, já estamos investigando outros que, por sinal, nem trabalham: FANTASMAS.
Segundo informações que chegaram até o Tia Cândia, tem até esposa de vereador na folha que, além de residir e trabalhar em Salvador, nem pisa em Candeias. Estamos juntando provas para ver se há veracidade na denúncia.
Qualquer denúncia anônima nos enviem para o Whatsapp: 9905-6745
Aqui com a gente é assim: matamos cobra e mostramos o pau:
Discussion about this post