A carreata da majoritária “Unidos pela Bahia” do candidato ao governo do estado Paulo Souto (DEM), realizada no município de Madre de Deus, foi parar nas redes sociais. O vereador Mardem Lessa (PCdoB), líder do prefeito Jeferson Andrade (PP), em vez de legislar, papel esse incumbido que lhe foi dado, agora ele anda contando quantos carros esteve na carreata dos adversários e, além de ironizar nas redes sociais, tentou humilhar um cidadão Madredeusense. Coisa de menino mesmo. Veja na imagem:
Pois bem, o ex-líder do edil de prenome Gilmar, aproveitou das redes sociais e rebateu:
“Realmente em madre de Deus com certeza tem politicos que só vivem de mentiras. Olha mais uma delle ai. Kkkkkkkkk. Vai aprender a fazer polícia rpz pois quem viu a nossa carreata ontem viu que foi mais que isso sem contar que a população abriu suas portas pra receber nosso futuro Governador Paulo Souto, é lembrando que ninguém ali foi forçado a estar pq de cargo ou trabalhos trecerizados não, quem estava ali estava pq quer a renovação a mudança. Agora não sei pq mais se teve só 84 carros pq teve reuniões hoje em setores? Mais fico feliz em ver que nossa muquequinha cada dia cresce mais pois ta todo mundo pulando pra nossa moquiquinha. Mais não sei pq nossa moquiquinha encomoda tanto assim ?”
Mas não para por aí. O vereador aproveitou de suas prerrogativas e, em plenário na Câmara, partiu para um ataque pessoal agindo de forma amadora e infantil e tentou humilhar o jovem, segundo, a própria vítima em resposta que deu nas redes sociais novamente em virtude de não poder utilizar o microfone da Casa Legislativa. Veja alguns trechos:
“Trabalhei muito para esse cidadão se eleger, eram dias e noites pedindo votos nas casas, nas ruas, e sabe o que ele me ofereceu quando fui afastado da prefeitura? Migalhas, que não pagava nem minha cesta básica. Ajudar na época eleitoral, todos ajudam. Mais quando passam, eles viram as costas mesmo. Me oferecia R$200 reais, para esta no cabinete dele. Não vou ser hipócrita de dizer que não me ajudou, mas ajuda veio no ano eleitoral, quando se passou o ano eleitoral, tudo mudou.”
“Você pensa o quer, que você esta bem na fita nessa cidade? Não precisa tentar me humilhar na frentes das pessoas, quem merece se dar o respeito, que por sinal vc ñ teve nenhum em geral, é você”
Acredite: um vereador, líder do governo utilizando o microfone do plenário, por sinal, transmitido ao vivo por uma rádio local para atacar um jovem, e o pior, tentando humilha-lo diante da população, alegando que já o ajudou.
Pois é, vereador, não é mais do que sua obrigação ajudar não só, ele (Gilmar), mas, sim, toda à população, mas passar na cara, isso é falta de caráter, coisa de menino amador. Mas, vindo da sua pessoa, não é de se estranhar, até já tentou nos desqualificar quando denunciamos o esquema da MM CONSULTORIA, o caso do lixo milionário, alegando que nós queríamos rezar com ela.
Enfim, esse é o tipinho de vereador que legisla na Câmara Municipal de Vereadores de Madre de Deus.
Discussion about this post