O vereador de Candeias Dr. Pitágoras (PP) vem negando sua candidatura para deputado estadual alegando falta de recursos e estrutura. No entanto, fontes ligadas à direção estadual do PP dão como certa a candidatura do médico.
Ora, ora, por que o Dr. nega? Será uma estratégia? Será que daqui a um mês – homologação das candidaturas – a estrutura é montada e o faz me rir [dinheiro] aparece?
Lembrei quando ACM Neto sempre negava veemente sua candidatura ao governo do estado, “Não sou candidato nem se eu aparecer com 100% na pesquisa”. O mesmo não podemos dizer do edil que, escorrega, não mostra tanta firmeza quando perguntado.
Entretanto, analisando o cenário e os últimos acontecimentos [que falarei daqui a 15 dias], no meu entender, o médico é candidatíssimo – tendo já apoio em outros municípios. Vale ressaltar que o PP faz parte do chapão junto com o PT, PSD, PDT, PR. Contudo, os caciques dos partidos já decidiram praticamente seus indicados. Ou acham que o Dr. tem força para decidir sua candidatura na 2° quinzena de junho?
Enfim, o vereador deve fazer dobradinha com o filho de João Leão(PP), Cacá Leão(PP), ou então com Mario Negromonte Jr. em uma articulação feita pelo prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade (PP).