Nos últimos dias, o vereador revelação da região metropolitana de Salvador, Soldado Nailson (Republicanos), denunciou um suposto laranjal no município de São Sebastião do Passé: dois sócios supostamente laranjas de um posto de gasolina com a bandeira da Larco.
A denúncia foi apurada pelo site Tia Cândia e divulgada pelo veículo. Um dos sócios é Assessor do vereador Gil do Poste que recebe R$ 3,5 mil reais; a outra sócia é uma dona de casa beneficiária do Bolsa Família da cidade de Conceição de Coité.
Como de praxe, a imprensa lixo da região que sobrevive de migalhas dos cofres públicos, tentou defender o indefensável, e levou um chega pra lá do vereador Soldado Nailson que até hoje não se rendeu ao sistema.
Tem um repórter financiado pela prefeita, por exemplo, rebate todas as denúncias feitas pelo vereador de oposição.
Infelizmente, a imprensa bancada pela Prefeitura e Câmara de São Sebastião do Passé, tenta impedir e desarticular o trabalho de fiscalização do vereador, que é bem visto em toda região, sendo um grande exemplo.
Na sessão desta terça-feira (26), o vereador Gil do Posto saiu em defesa da mídia aliada, que foi cutucada pelo Soldado.