Passado as eleições, o prefeito Jeferson Andrade exonerou diversos servidores públicos, indignando pais e mães de famílias que ficaram desempregados. Na manhã desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Vereador de Madre de Deus, o vereador de oposição, Daltro, em plenário, alfinetou o alcaide achando um absurdo essas exonerações pós-eleições, desempregando em pleno final de ano diversos trabalhadores da cidade que irão passar um Natal triste.
O edil com discurso veemente, revoltado com a situação, chamou o modelo de gestão que aí está de perverso, cruel, que maltrata as pessoas da cidade. Modelo esse, segundo Daltro, controlado pela ex-prefeita Carmen que renunciou deixando um boneco, uma marionete a frente da administração que é Jeferson Andrade.
O vereador Daltro desafiou quem pegaria o microfone para defender o desemprego. Advinha quem pegou? Pois é, o líder do governo, Marden Lessa… com discurso vazio, contraditório e puxasaquista, mostrou que é vereador de um mandato só. Ainda quer ser o presidente da Casa Legislativa e tem o apoio de Jeferson – vamos aguardar para ver se existe esse tal G+.
Discussion about this post