O vereador do município de São Sebastião do Passé, Irmão Lázaro Palma do PL, se empolgou na última sessão realizada na Câmara, e tentou dar bom exemplo de moralidade, esquecendo do seu passado sujo não tão distante.
O Irmão falou tanto de corrupção da gestão passada, de reprovar as contas do ex-prefeito, que se esqueceu de olhar no espelho e mencionar as corrupção da gestão atual, principalmente as dele.
O edil que não desgruda da bíblia, logo ao assumir o mandato, empregou um assessor e ficava com boa parte do salário, praticando a velha conhecida “rachadinha”.
O próprio assessor entrou em contato com o editor-chefe do site Tia Cândia, Luís Peixoto, e delatou. E disse, ainda, que o filho estava empregado na Prefeitura como fantasma, e o Irmão ficava também com uma parte de salário.
O vereador Soldado Nailson denunciou o colega no Ministério Público da Bahia (veja aqui).
Ao ver o vídeo de Lázaro arrotando ética e moralidade, Luís Peixoto compartilhou lembrando o edil o passado/presente sujo dele. O vereador não gostou e bloqueou o blogueiro nas redes sociais. Faz parte do show.