Um ataque a tiros no início da noite desta terça-feira (19), na 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de São Caetano, em Salvador, deixou ao menos três pessoas mortas e outras sete feridas.
De acordo com a Polícia Civil, um dos mortos foi identificado como Rafael Cidade dos Santos. A idade dele não foi informada. Também não foi divulgado se a vítima tem antecedentes criminais.
Até o momento, o que se sabe é que o crime tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o ataque foi em represália à morte de um homem também na terça. Um grupo criminoso do bairro de Santa Luzia do Lobato seria o responsável pelo ataque.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações, mas a Polícia Civil informou que não pode passar mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Ernesto Simões Filho e Hospital do Subúrbio. Segundo a TV Record Itapoan, duas delas estão no HGE em estado grave. Uma mulher, que foi atingida de raspão em uma das mãos, já recebeu alta médica.