Com a alta rejeição do prefeito de São Sebastião do Passé, Janser Mesquita (PMDB), sua maior adversária, a ex-prefeita Tânia Portugal (PC do B), além de pontuar bem nas pesquisas internas, mesmo não lançando ainda sua pré-candidatura, já começa a preocupar os supostos pré-candidatos adversários e mexer no cenário politico do município.
Segundo informações que chegaram à redação do site Tia Cândia, a vereadora Nilza da Mata (PP) saiu do PC do B e migrou para o partido pepista porque sabia que no partido comunista, o mesmo da ex-prefeita, dificilmente teria legenda para concorrer à prefeitura, caso Tânia resolva entrar na disputa.
Ainda de acordo com informações, lideranças políticas do município, que não comungam com a gestão do atual alcaide, vem tentando convencer a ex-prefeita a lançar sua pré-candidatura e retornar à prefeitura o quanto antes, para o bem da cidade, que, segundo eles, a cada dia está abandonada.
O prefeito Janser Mesquita, de acordo com pesquisas internas feitas por políticos e empresários da região, tem uma rejeição altíssima. Contudo, dificilmente conseguirá se reeleger. Entretanto, Tânia vem se fortalecendo porque os que estão com mandato, a vereadora e o vice-prefeito, Nilza e Dr. Breno, respectivamente, que são pré-candidatos à prefeitura de São Sebastião do Passé, não conseguiram ganhar a simpatia do eleitorado suficiente para tomar a prefeitura do prefeito rejeitado.
Discussion about this post