Os soteropolitanos acordaram cedo para aproveitar as promoções da Black Friday nesta sexta-feira, 27. Diversos consumidores aguardaram a abertura das lojas de rua e shoppings em frente aos estabelecimentos.
Eles queriam aproveitar os melhores descontos. De acordo com lojistas, a redução nos preços será de até 80%.
A vendedora Cristiane Lima da Silva, de 20 anos, foi a primeira da fila das Casas Bahia, na avenida 7 de Setembro. Recém-casada, ela chegou ao local por volta de 6h, com o objetivo de comprar um guarda-roupa na promoção.
“O guarda-roupa, que custava R$ 800, está saindo por R$ 300. Pedi folga no trabalho só para acompanhar a Black Friday”, revelou ela.
A reportagem está percorrendo os estabelecimentos com descontos nesta manhã e registrou a preferência dos consumidores por equipamentos eletrônicos, como aparelhos celulares, de som e de TV.
Entretanto, outras pessoas saíram de mãos vazias das lojas. Algumas informaram à reportagem que “não está valendo a pena”.
Por conta da Black Friday, alguns shoppings alterara o horário de funcionamento, abrindo mais cedo e encerrando as atividades mais tarde. Com informações de Luana Almeida.
Discussion about this post