Na última terça-feira (31), foi aprovado na Câmara dos Deputados, o projeto de aumento da pena para crimes de furto, roubo e latrocínio. Seis deputados federais baianos votaram contra. Por mera coincidência, todos de extrema esquerda: Alice Portugal (PC do B), Bacelar (PV), Ivoneide Caetano (PT), Joseildo Ramos (PT), Lídice da Mata (PSB) e Zé Neto (PT).
A primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, ao ver o nome da deputada de Camaçari, Ivoneide Caetano, dentre os que votaram contra o projeto, mandou uma indireta em seu Instagram.
Além de amaldiçoar um pai de família e gestor de uma cidade. Ela vota para facilitar a vida de bandido que rouba e mata! É isso que queremos para Candeias? Só tende a piorar!!!
O prefeito Dr. Pitágoras e a primeira-dama não gostaram da atitude da deputada de Camaçari que armou um verdadeiro barraco na plenária petista ao lado da vice-prefeita Marivalda da Silva que atacou a sua gestão e o chamou de “tinhoso”, ou seja “diabo”.
Ivoneide e o marido, Luiz Caetano, estão de olho nos cofres públicos de Candeias e tentam emplacar a vice-prefeita, Marivalda da Silva (PT), que está envolvida em escândalos de corrupção conhecida como a famosa “rachadinha”, através de diversos cargos fantasmas. O esquema está montado há mais de uma década e vamos revelar em breve os nomes dos fantasmas.