Em busca pelo poder, custe o que custar, o deputado Sargento Isidório, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (26), confirmou que existe a possibilidade dele se candidatar a Prefeitura de Salvador no pleito do próximo ano. Segundo Isidoro, que foi o segundo deputado mais votado da Assembleia Legislativa (Al-BA) nas eleições de 2014, a intenção não é tirar o “poder” de Neto. “Não quero tomar o lugar dele [ACM Neto], porque a Prefeitura não é de ninguém. Assim como ele tem direito, eu também tenho. Para ser prefeito não tem que ser só doutor. Tenho vontade, sim. Salvador ou São Francisco do Conde. É um direito meu”, disse o deputado.
Ora, ora, e como fica seu reduto eleitoral (Candeias)? Desistiu? Pois bem, o eleitorado Candeiense nunca caiu nesses discursos demagogos e oportunistas do deputado. Como parlamentar, pouco faz pela cidade, entretanto, sem espaço em Candeias, vai tentar aventurar na Capital visando prejudicar o atual prefeito [ACM Neto] a mando de alguém e ainda fazer o seu filho João “Santana” (agora “Isidório”) vereador de Salvador.
Sargento Isidório vem colocando seu “pupilo” nos holofotes para ganhar visibilidade e se promover politicamente. Vale ressaltar que, o deputado sempre foi contra a política na linha hereditária. Portanto, qual será o discurso do parlamentar em campanha?
Enfim, após ter conseguido o poder, Isidório dilacerou suas bandeiras (baixar o preço do gás e combustível na região), para defender um governo corrupto, para querer mais poder, um cargo executivo.
Discussion about this post