A Prefeitura do Municipal de Madre de Deus realizará a seleção para concessão do benefício BOLSA ESTÁGIO, do dia 19 ao 30.01.2015, das 08h às 14h, no Protocolo Geral do município, no Centro Administrativo, situado na Avenida Rodolfo de Queiroz Filho. É preciso que os universitários estejam com toda a documentação exigida no Edital em mãos, assim como o preenchimento do Formulário de inscrição e seus anexos. O edital está disponível no link abaixo.
Serão oferecidas 40 vagas, com o valor da Bolsa Estágio de R$ 300,00 mensalmente. O objetivo desse Edital é a seleção de estudantes matriculados em Instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo MEC, residentes no município, que pretende garantir a formação de profissionais, visando prepará-los para inserção no mercado de trabalho, e poder participar no desenvolvimento do município, ampliando a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania.
De 15 a 21 de Janeiro será feita o processo de Atualização dos documentos dos estudantes já beneficiados com o Projeto Bolsa Estágio e com o Transporte Estudantil. O procedimento para atualização ocorrerá em duas etapas, conforme descrito no link abaixo.
Para a seleção do Bolsa Estágio os interessados deverão entregar, obrigatoriamente, dentro do prazo, cópia dos documentos abaixo discriminados:
– Requerimento de inscrição;
– Se menor, os pais devem preencher a Autorização;
– Procuração (Anexo III);
– Questionário sócio-econômico cultural preenchido;
– Declaração (Anexo V);
– Comprovante de matrícula em curso de graduação em Instituição de Ensino Superior, reconhecida pelo MEC;
– Cópia do RG e do CPF;
– Comprovante de renda familiar, contra cheque ou declaração de firma empregadora dos últimos 03 meses trabalhados do requerente e dos membros do grupo familiar;
– Comprovante de residência atual e de 02 (dois) anos atrás, sendo aceitos somente documentos bancários, públicos, contas de água ou luz (em nome do requerente ou de seus pais), caso os documentos apresentados não sejam satisfatórios, poderá haver visita in loco para a devida comprovação de residência;
– Certidão de quitação eleitoral;
Fonte: Ascom.
Discussion about this post