Sem planejamento algum, o prefeito de Candeias Dr. Pitágoras que está perdido na gestão resolveu cometer mais um ato de improbidade administrativa subestimando o judiciário. O alcaide pediu ao deputado Pastor Sargento Isidório para acionar os internos da Fundação Dr. Jesus em pleno carnaval para trabalharem na reforma da Escola Municipal Professor Dásio. Trabalho escravo?
Pois bem, as aulas começarão na próxima semana, mas o prefeito de forma desesperadora, irresponsável e querendo mostrar trabalho, resolveu reformar uma escola sem licitação e ainda propagar nas redes sociais para atenuar sua rejeição que aumenta a cada dia em virtude da péssima gestão.
Além dos internos, o filho do deputado Isidório que é pré-candidato a deputado com apoio já declarado de Dr. Pitágoras, João Isidório participou da reforma até propagando nas redes sociais patrocinando no facebook para ganhar um grande alcance de seguidores. Eles alegam uma mutirão para descaracterizar o ato de improbidade, mas, na verdade, está sendo uma reforma conforme mostra nas fotos.
Por fim, o estranho é que, não foi propagado o material para reformar, apenas a mão de obra escrava, no entanto, suspeitamos de CAIXA 2 na compra de todo o material.
Discussion about this post