Na sessão realizada na última terça-feira (15), na Câmara Municipal de São Francisco do Conde, o clima esquentou e dois vereadores que compõem a base governista alfinetou o prefeito Evandro Almeida (PP).
De uma lado, Luis de Campinas, disse não concordar com alguns discursos do alcaide, alegando que seis ordens de serviços foram assinadas, mas nenhuma iniciada. Do outro, Adelmo Cosme, disse não concordar em demitir pessoas que trabalham para construir o que hoje já tem na cidade. “[…] não podemos fazer politica por emoção”, desabafou o edil.
Pois bem, nas últimas semanas o prefeito vem assinando diversas ordens de serviços, dentre elas, uma nos chamou muito atenção e vamos nos aprofundar na investigação: “contratação de empresa especializada para construção de escola na localidade Gurugé em São Francisco do Conde. Empresa: sempre as mesmas “RCI CONSTRUÇÃO”. Valor: parece até brincadeira, mas é o que consta no diário oficial: R$3.405.500,84 (três milhões, quatrocentos e cinco mil, quinhentos reais e oitenta e quatro centavos).”
Enfim, percebe-se que há uma crise no governo Sanfranciscano. E, segundo informações, futuramente pode haver uma debandada na situação complicando a vida do prefeito que vai para reeleição e está com uma alta rejeição.
Discussion about this post