Desgastado no estado baiano durante a PANDEMIA, o governador Rui Costa (PT) não tem outro discurso a não ser atacar o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em entrevista nesta manhã de quarta-feira (24) à TV Bahia, mais uma vez, o chefe do executivo reiterou seu único discurso: “Tudo o que ele fez até aqui foi debochar da vacinas. Chamava de vacina comunista e vachina. Espero que o presidente deixe de ser aliado do vírus e seja aliado da vida”.
Durante um ano de PANDEMIA, a Bahia recebeu mais de 60 bilhões do governo federal, mais de 2 milhões de vacinas, milhões para implantação de UTIs, respiradores para reabertura do hospital de campanha, milhões para entrega de novas viaturas, enfim, já o governador “ingrato” que gastou 49 milhões em RESPIRADORES FANTASMAS, 8 milhões para transmissão do campeonato baiano falido e fechou o estado de forma ditatorial, está precisando receber uma visita do UBER da PF.
Percebe-se que Rui Costa não está preocupado com vidas, mas sim em fazer palanque político com vacinas contando com apoio da grande mídia baiana financiada pelos cofres públicos do estado.
Por Luis Peixoto
Discussion about this post