Como já esperado, o Presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Jailton Policia (SD) continua Presidente. Um grupo de vereadores liderado pelo líder do Prefeito Jeferson Andrade (PP), Marden Lessa (PCdoB) criou um clima de terror no município com intuito de criar insegurança e tomar a força a tão sonhada Presidência das mãos de Jailton, tendo ainda o apoio da desprepara advogada Janete kotula, que sequer tinha embasamento jurídico convincente, apenas “entendimentos”.
Em entrevista à rádio Baiana FM, a doutora Janete cometeu diversos gafes, mostrando seu total despreparo na área jurídica, contudo, passando vergonha em público.
Não sabemos com que embasamento a doutora entendeu que, após a renúncia de “alguns” membros da mesa diretora, automaticamente, o Presidente não seria mais Presidente, como a mesma afirmou em entrevista: “O problema é que Jailton está achando que ele é o Presidente”. Ora, doutora, quem é o presidente então se o mesmo não renunciou? Já pensou se a moda que a Senhora queria implantar pega?
Pois bem, no início dos trabalhos, o Presidente Jailton Policia presidiu a Casa como é de direito e convocou uma nova eleição para compor a mesa. O vereador Daltro (PT) deve assumir a 1° Secretaria e Tânia Pitângueira a 2°. O vice-presidente ainda é uma incógnita. Agora é aguardar e ver os próximos passos dos inconformados.
Discussion about this post