A pesquisa Real Time/Big Data encomendada pela TV Record e publicada na manhã desta segunda-feira (5) trouxe boas notícias para Cacá Leão (PP), candidato ao Senado da chapa de ACM Neto (União Brasil), que apareceu liderando a pesquisa para o governo do Estado.
O levantamento registrou a melhor performance de Cacá Leão desde o início da pré-campanha. Ele segue em segundo lugar, atrás de Otto Alencar (PSD), candidato da chapa majoritária encabeçada pelo PT de Jerônimo Rodrigues.
Em cenário estimulado, quando as opções são apresentadas ao entrevistado, Otto lidera com 25% das intenções de voto. Cacá vem atrás com 17%.
Candidata bolsonarista ao Senado, Raissa Soraes (PL) vem logo atrás do pepista com 12%, próxima de um empate técnico com o deputado federal e filho do vice-governador João Leão. Os outros candidatos não pontuaram no levantamento, casos de Tâmara Azevedo (PSOL), Marcelo Barreto (PMN) e Cícero Araújo (PCO).
A Real Time Big Data, registrada no TSE sob o número BA-04374/2022, ouviu 1.200 pessoas, entre 2 e 3 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. Confira os números completos do levantamento para o Senado logo abaixo.
Otto Alencar (PSD): 25%
Cacá Leão (PP): 17%
Doutora Raíssa Soares (PL): 12%
Tâmara Azevedo (PSOL): 4%
Marcelo Barreto (PMN): 0%
Cícero Araújo (PCO): 0%
Nulo/Branco: 16%
Não sabe/não respondeu: 26%
Por Vinícius Dias