Na última sexta-feira (1°) , o PTB, que faz parte da base do presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou apoio ao pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB).
Agora, foi a vez do PRTB se colocar ao lado do ex-prefeito de Salvador para o pleito ao Palácio de Ondina. Em uma rede social, nesta terça-feira (5), o presidente estadual da sigla, Celsinho Cotrim, falou sobre a adesão da legenda à campanha de Neto.
Na ocasião, além de relembrar os tempos de colégio Marista, onde se conheceram, além das respectivas trajetórias, Cotrim afirmou que a união com Neto ocorre após uma paquera de 20 anos e que, agora, se torna um casamento político.
“Depois de 20 anos nos paquerando, estou deixando meu coração mandar e estou casando politicamente com Toni. Sim, Toni. É assim que carinhosamente, nós, amigos dele o chamamos desde a época do colégio Marista (…), escreveu Celsinho Cotrim, ao se inspirar na música “Deixa o Coração Mandar”, de Walter Queiroz.
Ainda segundo o político, que foi candidato ao Senado em 2018, assim como à Prefeitura em 2020, o apoio vem em um momento no qual, segundo ele, já dedicou 60% da vida ao pai, o médico e ex-vereador, Celso Cotrim.
“(…) agora, eu vou dedicar esses 40% de vida que me restam a mim mesmo, iniciando um novo ciclo e vou utilizá-los ao lado de quem meu coração vem mandando que é com ACM NETO (…) ESTOU MUITO SEGURO E FELIZ”, finalizou Celsinho.
https://www.instagram.com/p/CfpECFQO_JI/?utm_source=ig_web_copy_link