Presente em um seminário nacional de futebol e justiça desportiva, realizado em Salvador, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, não mostrou grande preocupação com a tentativa de acesso para a Série A neste primeiro ano como mandatário do Esquadrão.
Falando sobre o impasse Cidade Tricolor/Fazendão, o dirigente deu preferência à definição do centro de treinamento do clube, colocando em segundo plano a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Hoje, é muito mais importante resolver a questão do Fazendão do que subir para a primeira divisão.Subir temos chance todo ano e o Fazendão é só agora para não perdermos”, declarou o cartola, em evento que contou também com participação do presidente do Vitória, Raimundo Viana, e até do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
A equipe de reportagem dos Galáticos Online entrou em contato com Sant’Ana, que preferiu não falar sobre o tema, avisando que dificilmente vai dar declarações sobre algo que não seja relacionado à campanha do time agora comandado por Charles Fabian na segundona.
Discussion about this post