O prefeito de São Sebastião do Passé, Janser Mesquita (PMDB) foi acusado de armazenar combustível em uma das secretaria. A população aproveitou das redes sociais e compartilhou um vídeo que mostra um dos prováveis momentos em que um ônibus do município é abastecido em frente à Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota enviada à imprensa, a prefeitura afirmou que o veículo ficou sem combustível e a pasta providenciou o combustível, naquele momento.
“Sobre o vídeo com informações equivocadas divulgadas por opositores à gestão municipal, a Prefeitura desconhece a existência de um depósito de combustível instalado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, como relatado em postagens, acompanhado de um vídeo, em grupos de Wathsapp criado por comunicadores e políticos do Município. O ônibus da Unidade Móvel de Saúde filmado ficou sem combustível em frente à Secretaria e a pasta apenas providenciou o reabastecimento imediato do veículo. O secretário municipal da Saúde, Vitor Lavinsky, já cobrou da Coordenação do Transporte a necessidade do acompanhamento do marcador de combustível do veículo para evitar transtornos ao trânsito da cidade e a postagem de vídeos com informações errôneas e de cunho político, circulando de forma irresponsável, sem a devida apuração dos fatos, com o intuito apenas de gerar pânico desnecessário à população“, escreveu.
https://www.youtube.com/watch?v=BckBJSb-CTk
Discussion about this post