Os falsos conservadores da rádio web Brado, que junto com Diego Castro (PL), Capital Alder (PL) e Raissa Soares (PL), tentam emplacar como vereador na capital baiana, Alexandre Moreira (PL), vem atacando prováveis adversários dentro do PL.
O blog da Brado, que é patrocinado pela Prefeitura de Salvador e Governo do Estado, divulgou uma matéria taxando a pré-candidata a vereadora e vice-presidente do PL em Salvador, Josi Flora, como esquerdista disfarçada de Bolsonarista (veja aqui e aqui).
Os covardes que não assinam a matéria, tentam imputar a pré-candidata à esquerda, isso porque, a mesma elogiou ACM Neto (União Brasil).
A intenção dos bradistas é tentar desarticular qualquer candidatura bolsonarista que venham atrapalhar seus planos: eleger Alexandre Moreira para fortalecer o poder de barganhar.
Segundo informações obtidas pelo portal Tia Cândia, o desespero dos bradistas é porque, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, deve pedir votos na campanha para Josi Flora.
Por fim, não é a primeira vez que a turma da Brado tenta desqualificar pré-candidatos do PL que não fazem parte do seu pequeno ninho político.