Como se não bastasse os diversos escândalos de corrupção na Prefeitura de Madre de Deus, os cofres públicos do município vem alimentando diversas lideranças políticas no estado, uma delas é Lilian Torres de Santana, lotada na Prefeitura de Madre de Deus, mas faz política em Campo Formoso, sua terra natal.
Segundo informações, Liliam chegou em Madre de Deus através do vereador Marden – prestando serviço -, mas se aliou ao deputado NILTINHO (PP), onde fez campanha em Campo Formoso para o parlamentar, que por sinal, a lançou pré-candidata a vereadora na cidade do interior.
No perfil do facebook da pré-candidata, percebe-se sua familiaridade política com Campo Formoso, porém quem lhe sustenta é os cofres público de Madre de Deus.
Segundo dados do TCM, Lilian recebe mais de R$ 2,5 mil para uma jornada de 40h, mas não cumpri, caracterizando como “funcionária fantasma”. Praxe na cidade-ilha.
A pré-candidata a vereadora de Campo Formoso posa de moralista fazendo oposição à Prefeita Rose Menezes, mas o que os moradores da cidade que tem aproximadamente 70 mil habitantes não sabem é que ela recebe sem trabalhar, e mais: o Prefeito de Madre de Deus estar envolvido em diversos escândalos de corrupção, chegando ao ponto do MP pedir a sua prisão por duas vezes e ela nunca se manifestou, fazendo parte dessa sujeira. É o Prefeito sangrando os cofres de um lado, e Lilian do outro. Essa é a nova política?
Discussion about this post