Tudo certo para o combate entre Acelino Popó Freitas e e Kleber Bambam. O baiano revelou ter assinado o contrato nesta quinta-feira (14) e publicou o momento em suas redes sociais.
No inínicio da semana, em partipação no “Link Podcast”, Bambam revelou que a luta será em São Paulo, mas a data ainda não está definida.
“Será em São Paulo. Estamos ajustando com o evento, mas será em janeiro, porque será um evento muito grande, estão vendo espaço. Isso vai estourar, depois da minha luta com o Popó. Whindersson começou essa história, depois o Pelé Landy e agora o Dublê. O negócio já está na ‘tampa’. Já garanto que será recorde de público”, afirmou Bambam.
Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3, no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute também no primeiro round.
Informações BNews