Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), sob o comando do delegado titular, Demerval Amoedo, que iniciou na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro do Cabula, em Salvador, se estendeu até as primeiras horas da manhã de hoje. A ação resultou na morte de um bandido durante uma troca de tiros com a polícia e a prisão de mais dois, além da apreensão de 15 carros roubados, armas e munições.
Segundo a polícia, o trio é integrante de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em diversos pontos de Salvador. Entre os integrantes do grupo suspeito também de assaltos a motoristas Uber, foram presos: Carlos Alberto Solari Neto, 22 anos e Edson Mascarenhas Sacramento, 32 anos. Edmilson de Oliveira Tenório, 36 anos, morreu na troca de tiros com os policiais.
Além dos veículos com restrição de roubo, os policiais apreenderam com o trio, quatro pistolas, sendo três calibre ponto 40 e uma 9mm. Os dois presos e todo material apreendido foram apresentados na DRFRV.
Com informações do repórter Marcelo Castro.
Discussion about this post