Se alguém acreditava que o resultado seria diferente na revanche, Kamaru Usman fez com que qualquer esperança desaparecesse. O campeão nocauteou Jorge Masvidal de forma avassaladora na luta principal do UFC 261, realizado no último sábado (24), e manteve o cinturão meio-médio da organização.
Usman começou pressionando e acertou um bom golpe de direita em Masvidal. O duelo ficou muito estudado nos minutos seguintes e quando Masvidal tentou uma aproximação, o campeão conseguiu a queda e foi trabalhando no ground and pound. Masvidal foi até a grade e o duelo voltou a ficar em pé, com os dois atletas mais soltos até a buzina soar.
Foi no segundo round, porém, que o momento decisivo veio. Usman começou a ser mais preciso nos golpes, até que acertou uma bomba de direita em Masvidal, que caiu já nocauteado. O campeão ainda castigou no ground and pound até o árbitro central interromper o duelo, declarando assim o nigeriano vencedor.
Foi a quarta defesa de título de Usman e o terceiro nocaute em suas defesas. O nigeriano se mantém invicto no Octógono e acumula agora 14 vitórias na organização. Informações UFC.