O Bar e Restaurante, Cabana da Morena, localizado na orla de Madre de Deus foi palco de uma briga generalizada na noite do último sábado (30). Garrafadas, cadeiradas dentre outros atos de violência foram o cardápio servido pelo local de “entretenimento”, no município.
Segundo agentes da 17ª DT/Madre de Deus, por volta das 22h, Danilo Diogo Santos Teixeira estava dentro do bar quando notou o irmão, Daniel dos Santos, e o primo, João Vitor, envolvidos numa confusão do lado de fora do estabelecimento.
De acordo com a “proprietária” do Cabana da Morena, João Vitor jogou o carro contra outro veículo, uma Van, com licença da cidade de São Francisco do Conde que conduzia os componentes da banda Poder Play ao bar para uma apresentação.
O motorista da Van, cujo primeiro nome é Edvaldo, foi ferido a golpes de garrafa e cadeiras pelos familiares citados acima. O motorista foi socorrido por membros da banda em estado grave para oHospital Municipal Eduardo Baiana. Até o fechamento desta matéria os médicos não haviam dado informações sobre o estado de saúde de Edvaldo.
Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que, foram danificadas várias cadeiras e mesas plásticas,mesa de mármore, pratos de louças entre outros objetos… Já o veículo de Edvaldo teve o para-brisa totalmente destruído.
Os brigões foram conduzidos a 17ª DT/Madre de Deus, onde foram ouvidos e encaminhados para a delegacia de Candeias, já que não havia delegado no município onde aconteceu a confusão.
A proprietária do Cabana da Morena informou que vai acionar a justiça para os culpados serem obrigados a arcar com todos os prejuízos que a briga causou no estabelecimento. Fonte: Madre Noticias.
Discussion about this post