Nos últimos dias, em uma Operação no Rio de Janeiro, na favela do Jacarezinho, 25 bandidos foram mortos. No confronto, um policial civil foi morto.
Tudo bandido!”. Foi o que disse o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), na quinta-feira (6), sobre os 25 mortos na comunidade do Jacarezinho (RJ), após uma operação policial.
Essas quadrilhas do narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sob determinadas áreas e é um problema da cidade do Rio de Janeiro”, afirmou Mourão.
Para o vice-presidente, esse problema ter que ser resolvido logo e com o apoio das forças armadas. “É um problema sério da cidade do Rio de Janeiro que vamos ter que resolver um dia ou outro”, afirmou.
Para a esquerda, são vítimas da sociedade, não conseguindo esconder seu apreço por bandidos.
A deputada federal da Bahia, Lídice da Mata (PSD), repudiou a operação policial achando um absurdo, inaceitável, uma chacina.
No dia 28 de março, um policial militar foi executado no Farol da Barra, em Salvador, por colegas de fardas (veja aqui), e a mesma deputada que agora repudia a morte de bandidos, se calou diante da morte de um soldado que morreu honrando a farda, lutando pela liberdade do povo e contra a opressão do estado.