Moradores do município de Madre de Deus desabafam nas redes sociais o descaso na cidade e a onda de assaltos que vem acontecendo diariamente O prefeito Jeferson Andrade gastou milhões com a instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento, entretanto, nada de assassinatos e assaltos atenuar. A violência impera em Madre de Deus.
Segundo o morador de prenome Rafael, ontem (19) duas jovens foram assaltadas e hoje sua prima. “Que Porra estar acontecendo na Cidade cadê as autoridades ontem duas amigas assaltadas hj minha prima ñ podemos mais passar na rua, ñ podemos mais conversar na porta de casa que Miséria é essa tomem uma providência. Madre de Deus estar assim pq vcs que tem o poder de muda essa Historia ficam sentados sem fazer nada.” Desabafou.
No post de Rafael no grupo “Madre sem Censura” do facebook moradores comentam relatando outros assaltos:
Ricardo Lopes: Tenho uma amigo que foi assaltado no sábado de carnaval indo pro trabalho as 6:00 perto do posto de gasolina… Um absurdo. Cidade abandonada!
Serginho Parraxo: A coisa tá feia 3 ou 4 assalto q vejo falar. Descaso total na nossa cidade. Onde vamos parar.
Ailton Gonsalves da Silva: Então a rua todo foi assaltada pq aqui enfrente o mercado cunha foi um desespero so o povo do ponto de ônibus viveu momento de terror muinta gritaria
Rafael Santos: È meu bhoder varios lugares sendo assaltado
Ailton Gonsalves da Silva: hoje foi arrastão de pesso e amanhã?oque sera ?
Dany Sousa madre de deus ta demais meu deus hoje de manha a mulher foi encontrada desmaiada com varios ferimentos misericordia
Discussion about this post