Após as eleições de 2020 em que chegou a obter 34% dos votos na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas, o empresário e dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, deu continuidade ao seu trabalho social, e a cada dia vem ampliando sem muito holofote, contudo, se tornando o grande nome para derrotar o PT na cidade.
Segundo informações, a ex-deputada Mirela, que concorreu contra Teobaldo em 2020, ficando em terceiro lugar, e o vereador Sapucaia Júnior, já deram aval ao empresário para concorrer novamente.
Outro nome que desponta forte é o da vereadora Débora Régis, que foi eleita na base da prefeita Moema Gramacho e virou oposição, se destacando pelo trabalho crítico à gestão.
Comenta-se nos bastidores, que a chapa Teobaldo e Débora com apoios de todas as figuras políticas de oposição, seria imbatível.
Pois bem, em entrevista a uma emissora de rádio há semanas atrás, o ex-deputado federal e Secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, afirmou que não vai disputar cargo nenhum em 2024, e que seu pai, o deputado federal, João Leão, deve seguir o mesmo caminho.
Vamos à realidade: qualquer outro nome para enfrentar a máquina poderosa de Lauro é aventura. Aventureiro querendo barganhar.