Com os titulares na academia e depois divididos entre massagens e sessão de crioterapia, o técnico Ney Franco ficou atento ontem (22), após o Vitória a virada no clássico BA-VI, ao coletivo entre reservas e os juniores que jogam quinta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, no Barradão.
O treinador começa a preparar o time que vai jogar contra o Palmeiras, quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ney vai escolher os substitutos de Luiz Gustavo e Vinícius. Os dois são emprestados pelo clube paulista e não podem jogar. Luiz Gustavo ainda levou o terceiro cartão amarelo no clássico. O time vai treinar na tarde desta terça-feira e na manhã de quarta viajando às 16 horas para São Paulo.
O goleiro Wilson, o volante Neto Coruja e o meia Escudero iniciaram na segunda-feira a fase de transição do departamento médico para o físico.
O lateral-direito Ayrton será mesmo submetido a uma artroscopia no joelho direito para correção de uma lesão meniscal, amanhã.
Em decorrência das contusões de Ayrton e do goleiro Gustavo (fratura no nariz) o Vitória inscreveu o lateral-direito Romário e o goleiro Wilson para a seqüência da Copa Total Sudamericana.
Hoje, o Vitória conhece o adversário na oitava de final. O General Díaz, do Paraguai, que venceu como visitante por 2 x 0 o jogo de ida, enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, em Luque (PA).
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post