Apesar de Thyane Dantas e Mileide Mihaile, ex e atual mulher de Safadão, terem feito as pazes, a esposa do cantor continua com a fama de ter sido o pivô da separação do forrozeiro com Mileide. Mas, ao que parece, Thyane cansou do título ingrato e decidiu soltar o verbo sobre a situação.
Em entrevista à revista ‘Mulher Cheirosa’, ela culpou Safadão por levar a fama de pivô. “Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para separar alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci, ele se apresentou para mim como um homem separado”, contou.
A empresária ainda revelou que tentou não levar o relacionamento em frente. “Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo. Aí já não tinha como não vivê-lo”.
Apesar dos maus bocados, que sofreu no início do namoro com o cantor, hoje Thyane diz que sabe conviver com toda exposição. “No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje. Eu, como a mulher do artista mais popular do Brasil, entendo que, a nossa vida, é vista e comentada por muitos”, declarou.
Ainda durante a entrevista, a loira, que é mãe de Ysis, de 2 anos, e madrasta de Yhudy, revelou que pretende aumentar a família. . “A família vai crescer em breve. Ysis e Yhudi já pedem por isso. Por Wesley, já teríamos 5 filhos, mas eu peço calma”, confessou.
Discussion about this post