O coordenador da campanha da coligação Prá Bahia Mudar Mais, Carlos Martins, reagiu às críticas feitas pelo deputado Carlos Gaban ao governador Jaques Wagner, que hoje classificou a reportagem da revista Veja como “armação política”. Em entrevista ao apresentador Raimundo Varela, no programa Balanço Geral da Record Bahia, nessa segunda-feira (22), o governador cunhou a publicação de “matéria comprada” e a oposição caracterizou a declaração de “desespero” e teceu críticas à legenda governante.
“O Gaban antes de se apresentar como bom moço e falar em ética deveria esclarecer a negociata que assustou a Bahia, envolvendo carros de presente para deputados estaduais. Ele era presidente da Assembléia Legislativa e conduziu muito estranhamente uma renovação de contrato com o Bradesco. O fato está registrado na imprensa”, disparou Martins.
Já o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, disse que José Carlos Aleluia, presidente do Democratas “fala muito, mas não consegue esclarecer o seu envolvimento no caso dos Anões do Orçamento que chocou o Brasil”.
Tanto Martins quanto Everaldo disseram que Gaban, Aleluia e o deputado Lucio Vieira Lima, que atacaram o governador baiano, “sabem muito bem quem articulou a denúncia armada na Veja”. Fonte: Bocão.
Discussion about this post