Após declarar rompimento com o Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), o marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) que foi contemplado com o cargo de Secretário Municipal de Salvador, Alberto Pimentel (PSL) está na corda bamba.
De acordo com o site BNews, Alberto tinha grandes pretensões políticas no início do ano, mas queimou o próprio filme após usar politicamente a pasta e apresentar poucos resultados na gestão. Interlocutores já avaliam que ele pode abrir mão de ser candidato em Feira de Santana ou aqui em Salvador. Ele tem pesado nas críticas contra o presidente nas redes sociais, chamando-o, inclusive, de “louco” em uma das postagens. Já Dayane, que não conseguiu estabelecer relações fora da ‘bolha’ bolsonarista, por sua vez, está perdida. Terá sobrevivência política em dois cenários: ou na presidência do PSL-BA e ao lado de Luciano Bivar ou com Bolsonaro. Perdendo qualquer um dos dois, fica manca.
Dayane, que era uma ilustre desconhecida em Feira de Santana, onde diz ser seu reduto, se elegeu com a força de Bolsonaro. Ela se fechou dentro do PSL e, se valendo do argumento de “deputada de Bolsonaro na Bahia”, agora perdeu o apoio do clã Bolsonaro e se vale do partido para conseguir articular algo para 2020 e tentar continuar deputada em 2022. A saber.
A deputada perdeu milhares de seguidores nas redes sociais após as declarações do marido.
Discussion about this post