Uma mulher, de 24 anos, identificada como Edneusa Carvalho Rodrigues, e sua filha, Livia Thauany Carvalho Rodrigues, 7, foram encontradas mortas por degolamento dentro da casa onde viviam no bairro Vila Isabel, localizado no município baiano de Casa Nova, na tarde da última quarta-feira (28). Ambas estavam em cima da cama quando foram encontradas.
Segundo a Polícia Civil (PC), havia marcas de corte de arma branca no corpo das duas. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Edneusa e pai da criança, que foi visto rondando a casa durante o dia por vizinhos. Ele está sendo procurado pela unidade policial.
De acordo com informações preliminares, os vizinhos resolveram acionar a polícia por achar estranha a falta de movimentação na casa. Equipes da Polícia foram até o local, expediram guias de perícia e remoção, e os corpos foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime. Informações sobre o velório e sepultamento das vítimas não foram divulgadas.