Elisângela Brito, mãe do participante Davi, possível campeão do BBB 25, se filiou ao DC. A incógnita é se ela vai disputar uma vaga pra Câmara Municipal de Salvador, nas eleições de outubro.
Midiática, muitas vezes dando declarações que poderiam prejudicar o jogo do filho dentro do reality, Elisangela conseguiu, até o momento, amealhar mais de 460 mil seguidores no Instagram.
Nesse contexto, e por causa da exposição ocasionada pelo BBB, a mãe de Davi foi sondada por partidos de esquerda, mas optou por se filiar a uma sigla ligada a Bruno Reis. O presidente do DC, Igor Dominguez é secretário particular do prefeito.
Apesar da filiação, ainda não se sabe se Elisangela será candidata. O BNews entrou em contato com a equipe de Elisangela, mas ainda não obteve retorno.
E agora, Kiki?
Quem vira e mexe esta com a mãe de Davi é o líder do governo na Câmara, Kiki Bispo (União Brasil). Ele colocou telão em Cajazeiras em dia de paredão, ofereceu assistência jurídica ao confinando por ter sido vítima de racismo e xenofobia dentro do reality, além de ter feito discurso de conteúdo duvidoso na tribuna do Legislativo.
Ao ser questionado se sabe de uma possível candidatura de Elisangela, Kiki negou. “Nunca me disse nada a respeito”, disse ao BNews. Sobre a filiação, o vereador afirmou que “estava ciente”.
Kiki demonstrou não ter se arrependido de ter tentando capitalizar e fazer de Elisangela uma pretensa cabo eleitoral. “Mas já capitalizei além do que esperava. O importante é ver um filho da região que represento vencer na vida”.
Por Cíntia Kelly/BNews