Nesta manhã de quinta-feira (27), a ex-prefeita cassada de Madre de Deus, Eranita de Brito, conhecida popularmente como Nita – que lançou naufragada pré-candidatura à prefeitura nos últimos dias -, recebeu a visita dos vereadores governista, Pastor Melk e Soró.
Segundo informações que chegaram à redação do Tia Cândia, primeiro chegou o Pastor, depois o vereador Soró. Qual foi o cardápio? Muito estranho isso…
Será uma crise no governo ou estratégia do próprio governo?
Pois bem, a ex-prefeita foi cassada em 2011 e o processo já foi transitado e julgado, contudo, ficando inelegível por oito anos. Ora, mas por que ela lançou sua pré-candidatura? Convêm observar que, a desunião na oposição só fortalece o Prefeito Jeferson Andrade. Em nosso entendimento, quanto mais candidato melhor para o alcaide. Entretanto, a pré-candidatura de Nita pode ter como objetivo beneficiar Jeferson Andrade e prejudicar os outros dois pré-candidatos oposicionistas, Dailton Filho e Daltro.
Em entrevista à uma emissora de rádio, Nita disse que nunca saiu de cena da política, apenas “tirei um tempo pra mim mesma e para curtir um pouco mais minha família”, ressaltou a ex-prefeita. Ora, ora, abandonou o município e faltando um ano para eleição volta querendo ser a salvadora da pátria?
Quando questionada pelo repórter sobre sua inelegibilidade, Nita tentou explicar, “Quero dizer que quem Tá dizendo isto está muito desinformado, ou estar mais uma vez usando da forma mais mesquinha que há. na política. A maldade. Porque eu: NITA , jamais enganaria meu povo dizendo-me candidata se houvesse algum impedimento legal.”
Nós do Tia Cândia abrimos as portas para a ex-prefeita cassada explicar isso direito e provar que está apta para disputar o próximo pleito.
Discussion about this post