O irresponsável e desequilibrado líder do Prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), o vereador Mardem Lessa (PCdoB) aprontou mais uma. Circula nas redes sociais um áudio com uma nota de repudio do sindicato dos petroleiros do estado da Bahia. De acordo com a nota, o aliado do prefeito fez acusações aos petroleiros de forma irresponsável após incêndio da Transpetro.
Os diretores da Sindipetro do estado da Bahia, que estavam no local para ajudar na tentativa de combater o incêndio, foram agredidos verbalmente sem qualquer justificativa pelo vereador Mardem Lessa, que proferiu calunias e difamações contra a categoria petroleira, alegando que a culpa do incêndio era da Petrobras que não dava a devida manutenção em seus equipamentos; ao ser interpelado por um dos diretores pelo fato dele não ter conhecimentos técnicos para fazer tal afirmação, o edil perdeu o controle e começou a falar que, a causa do acidente tem a ver com fato dos petroleiros estarem roubando a Petrobrás. Diante da tamanha agressão irresponsável, os diretores rechaçaram de imediato as ofensas contra a categoria. Insatisfeito, Mardem Lessa atacou os sindicalistas chamando a todos de vagabundos. Segundo a nota, os diretores tomarão medidas cabíveis jurídicas contra o vereador.
Ora, ora, isso é praxe do edil. É notório a irresponsabilidade desse vereador, que, por ser aliado e líder do prefeito Jeferson Andrade, se acha o rei da cocada preta. Não é a primeira vez que esse desequilibrado difama e calunia as pessoas. E adora fazer em plena sessão – lavando roupa suja. Já está na hora desse irresponsável responder judicialmente pelas suas merdas proferidas.
Discussion about this post