Cantamos a pedra que os caciques petistas articulam a pré-candidatura da vice-prefeita, Marivalda da Silva (PT) a deputada estadual para prejudicar a primeira-dama, Soraia Cabral (PP).
O ex-vice prefeito cassado, Loteba (PT), junto com alguns caciques, tentou convencer Marivalda entrar na disputa, mas resistiu temendo a baixa votação e o seu futuro político, e não teve adesão da militância petista que preferiu seguir Soraia.
Os próprios militantes não concordavam com o jogo sujo de Loteba que está lotado, ainda, na Secretaria de Indústria e Comércio, mas não trabalha.
Pois bem, segundo uma fonte do próprio PT, Loteba entregou a carta de exoneração na Prefeitura nesta semana, para disputar o cargo de deputado estadual e confirmar a traição.
Isso confirma a perseguição do PT contra o prefeito Dr. Pitágoras que resolveu acompanhar ACM Neto na disputa pelo governo.
Rui chegou a ameaçar alegando que iria lançar um candidato do PT na cidade. Marivalda correu temendo a rejeição, mas indicou seu fiel escudeiro, Loteba.