A Liquida Salvador este ano, em sua 17ª edição, terá 11 dias de promoções com mais de 7.500 pontos de venda e expectativa de R$ 520 milhões de vendas. O novo presidente da CDL Salvador (Câmara de Dirigentes Logistas), Frutos Dias Neto, esteve, ontem, na Rede Bahia, para assinar a parceria de divulgação e anunciou as novidades.
“Teremos um carrão de luxo e ainda mais três carros e 20 motos, ou seja, serão 24 pessoas contempladas e felizes”, diz Dias Neto. Para o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, é missão e interesse do CORREIO e da Rede Bahia estar ao lado da comunidade baiana. “É uma forma de retribuir a audiência e mostrar o que acontece na área econômica, cultural e social da cidade”, afirmou ele.
O evento começa no dia 27 de fevereiro e vai até 9 de março. A campanha de 2015 terá a atriz Maria Menezes como garota-propaganda. “O sucesso do Liquida Salvador é a sua credibilidade, por isso a importância do apoio do jornalismo, ouvindo e mostrando consumidores que encontram os descontos, que conseguem comprar mais barato. Por isso é um evento que dura até hoje”, ressalta Dias Neto.
Além de shoppings e centro comerciais, também participarão bares e restaurantes, concessionárias, supermercados, lojas de material de construção e postos de gasolina. Para os lojistas, haverá parcelamento do ICMS (conforme decreto estadual a ser publicado), cursos e palestras para seus colaboradores e distribuição de material impresso e divulgação.
Fonte: Ibahia.
Discussion about this post