Na madrugada desta sexta-feira (12), a modelo Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, comemorou o aniversário de 28 anos e passou por um baita constrangimento na frente dos convidados. É que na festa, um vídeo com diversos depoimentos começou a ser reproduzido e entre as declarações estavam a de um cantor, que lembrou o vídeo íntimo da integrante do Pânico, vazado na web no mês passado.
O depoimento que pegou a modelo de surpresa foi de Latino. No vídeo, ele revelou que as imagens íntimas foram gravadas para ele. “Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. (…) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo”.
Procurada pelo Ego, Fernanda não escondeu a indignação, mas não negou que o cantor fosse realmente o destinatário. “Eu nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido. (…) Eu não queria assumir na época porque eu não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’. Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui. Ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso”, declarou.
Discussion about this post