Depois de “quebrar a internet” em 2014 com um ensaio abusado para a “Paper”, Kim Kardashian voltou a posar nua para a “Love” — revista badalada dirigida por Katie Grand, uma das stylists mais influentes da atualidade. Numa das capas da publicação, Kim aparece ao lado da top britânica Cara Delevingne, que também assumiu o papel de entrevistadora da edição e conseguiu declarações curiosas da socialite.
Para começo de conversa, Kim disse que gostaria de ter outro corpo, precisamente de sua irmã top model, Kendall Jenner. “Você sempre quer o que não pode ter. Adoraria ter o corpo de Kendall por apenas uma semana, só para olhar um pouco mais de cima”. Kendall, se você ainda não viu as irmãs juntas em fotos, é bem mais alta que Kim.
E não parou por aí. Kim Kardashian, que está de cabelo novo, na altura dos ombros, também entregou que gosta de uma nudez. “Gosto de nudez. Kanye (West, rapper e marido da estrela da TV americana) sempre diz: ‘se vista mais sexy’. Ele é sempre encorajador”.
Cara, que costuma ser bem cara de pau, não ficou constrangida de perguntar qual é a posição sexual favorita de Kim. Que foi direta na resposta: o homem por trás.
Discussion about this post