Cerca de 400 pessoas compareceram na sede do Partido Democratas para discutir Projetos e ações para a Juventude, Cultura e Esportes. Com a presença do Presidente do DEM Jean Ferreira, Tonha Magalhaes e de Junior Magalhaes, a noite foi de emoções e muitas ideias para a Candeias do Futuro.
Com uma plateia formada de muitos jovens, representantes de movimentos culturais e esportivos, artistas, músicos, atletas e esportistas, a noite teve um clima de muita esperança no futuro mas também de muita indignação .
O abandono do Mercado Cultural, da Filarmônica, da Biblioteca Municipal, do Estádio Municipal e a paralisação de projetos como o Jovem Cidadão, Guarda Mirim, Segundo Tempo, Das Micaretas e carnavais nos distritos, Escola de informática, falta de apoio às fanfarras e as quadrilhas juninas, além do tratamento ruim dados aos artistas da terra, foram temas que deixaram a plateia revoltados.
Mais sugestões de uma Candeias melhor, com mais oportunidades para os Jovens, como qualificação profissional, ampliação das bolsas universitárias e a necessidade de oferecer cursos técnicos apareceram nas apresentações da noite.
Em clima festivo e com muitos elogios a iniciativa de ouvir a cidade, foi encerrado mais essa reunião do Projeto Ouvindo Candeias.
Esse projeto irá realizar 29 reuniões nos bairros e distritos e mais 10 reuniões temáticas, solicitando a população que possa discutir a cidade de agora e coletar sugestões para a Candeias do futuro. Essas informações está sendo tabuladas e irão compor um plano de trabalho dos Democratas que será apresentado na campanha deste ano.
Discussion about this post