Cotado como um dos seis nomes iniciais para representar o governo na sucessão municipal, o líder do governo na Câmara de Camaçari, Júnior Borges (União), anunciou durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), o seu apoio ao presidente da Câmara, Flávio Matos (União), como o nome para a pré-candidatura ao governo municipal.
O vereador usou o momento dos assuntos gerais para fazer o pronunciamento. “Para que a gente possa continuar evoluindo, crescendo, só será possível se a gente tiver, acima de tudo, unidade. Precisamos defender o interesse que é da nossa população. Por isso quero aqui, neste momento, neste microfone, nesta tribuna, pedir licença por que estou declarando o meu apoio ao presidente desta Casa Flávio Matos, na pré-candidatura à prefeito de Camaçari”, declarou.
O presidente da Casa foi à tribuna enaltecer o líder do governo. “Esse gesto me emociona por que lembro da história que temos juntos. Lembro de todas as vezes que vi o senhor se posicionando e dizer: um dia quero me posicionar igual a ele”, falou.
Júnior Borges estava entre os seis nomes cotados para a pré-candidatura a prefeito pelo governo municipal. Em setembro, o vereador e ex-presidente da Câmara abdicou da disputa pela sucessão, que finalizou nos nomes do vice-prefeito, José Tude (União) e Flávio Matos.